O hotel é bastante antigo. A localização é no Setor Central, naturalmente um local mais degradado da cidade. Ficamos hospedados de quinta a domingo.
Quando chegamos, fomos alocados no quarto 323, absolutamente terrível. Estávamos com uma criança de 2 anos e o banheiro do quarto não tinha box, bastava um de nós três tomar banho (sem lavar o cabelo) que era o suficiente para alagar totalmente o banheiro. E a equipe do hotel sabe disso, tanto é que no banheiro tinha um rodo. Além desse ponto negativo, o quarto 323 fica virado para a lateral do hotel, em frente a vários bares. No dia que chegamos, estava um som terrível, o que acabou atrapalhando a dormir. Para completar, o quarto era colado no elevador, então ouvíamos qualquer barulho que faziam nos corredores. Até pedimos a troca do quarto, mas pediram para nos esperar o dia seguinte, devido ao fato de o hotel estar com lotação máxima.
No dia seguinte, conseguimos a troca para o quarto 625 (aparentemente mais novo), banheiro com box, mas cheio de mofo no teto (estava ligeiramente disfarçado porque aparentemente pintaram por cima do mofo com tinta branca). Mas relevamos o mofo, até porque o quarto também era longe do elevador, dos bares, mais silencioso.
O hotel tem dois estacionamentos, e só um deles possui acesso direto à recepção. No outro, você precisa caminhar pela calçada para chegar ao hotel.
Não tem controle de acesso algum, no domingo de manhã um pedinte entrou no saguão em direção ao restaurante do hotel.